política de privacidade

O Clube dos Pneus valoriza a privacidade dos usuários de seu site e se compromete a proteger as informações pessoais coletadas. Esta Política de Privacidade descreve como as informações são coletadas, usadas, compartilhadas e protegidas ao utilizar nosso site.

1. Informações Coletadas

3. Como Utilizamos as Informações

As informações coletadas são utilizadas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo Clube dos Pneus, personalizar a experiência do usuário, enviar comunicações relevantes e aprimorar a eficácia do site. Não compartilhamos informações pessoais com terceiros sem o consentimento expresso do usuário, exceto quando exigido por lei.

4. Segurança das Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger as informações contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. No entanto, é importante ressaltar que nenhuma transmissão de dados pela internet é totalmente segura, e o Clube dos Pneus não pode garantir a segurança absoluta das informações.

5. Links para Sites de Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. O Clube dos Pneus não é responsável pelas práticas de privacidade desses sites. Recomendamos que os usuários leiam as políticas de privacidade desses sites antes de fornecer qualquer informação.

6. Consentimento

Ao utilizar o site do Clube dos Pneus, os usuários consentem com a coleta e uso de suas informações conforme descrito nesta Política de Privacidade.

7. Alterações na Política de Privacidade

O Clube dos Pneus reserva-se o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. As alterações serão comunicadas por meio de uma notificação no site ou por outros meios apropriados.

Ao continuar a utilizar nosso site após as alterações na Política de Privacidade, os usuários concordam com as modificações realizadas.

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através das informações fornecidas no site do Clube dos Pneus.

tire-storage-rack-car-service-center-generative-ai-technology.jpg
LOCALIZAÇÃO